GALERIA DE FOTOS Compartilhe:

O Alvo Parte 2 - Hateclub

As 5 meninas mais populares se transformam no novo ALVO do colégio.

DESCRIÇÃO

Depois da "menina mais zoada do colégio" rolar as escadas e se machucar por conta de uma provocação, as cinco meninas mais populares se transformam no novo alvo do colégio.

A Cia do Bigode lança a continuação do espetáculo do diretor e dramaturgo Pedro Garrafa "Alvo Parte 1 – Ser ou não ser o centro das atenções".

“Como o termo está em voga, tende-se a generalizar o bullying, tornando o uso do mesmo banal e vazio”, discorre Pedro.  Para não cair no senso comum, a Cia do Bigode busca fugir da lição de moral e abrir as questões para todas as interpretações possíveis. “Temos personagens com atitudes e opiniões diferentes acerca do bullying. Colocando diversos pontos de vista nós não fechamos o diálogo, mas sim abrimos para discussão e reflexão.”

Com a pulverização das redes sociais, o discurso de ódio tornou-se mais corriqueiro. “Quando não estamos na frente da pessoa, nos sentimos livres para falar não só o que pensamos, mas também aquilo que está guardando na nossa mente, como mágoa, angústia e rancor. É preciso olhar com bastante atenção para isso. Somos responsáveis por filtrar o que pode fazer mal para os outros”, finaliza Pedro Garrafa, que aborda o perigo das redes sociais nos dois espetáculos. 

 

Indicação: ensino fundamental ciclo II

Temporada:  março a junho de 2017

Sessões: pela manhã e à tarde

 

Saiba mais: 11. 3883.9090

teatro@divertecultural.com.br

Facebook Diverte Cultural